terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu não sei direito o que é, se e amor, paixão ou se eu simplesmente gosto MUITO de você, mas eu só sei que você me faz bem como ninguém, nossas conversas, nassas intimidades, com você eu posso falar tudo o que eu quero, posso me abrir, dizer o que penso sem medo que me julguem, posso simplesmente dizer loucuras sem ter medo de suas respostar porque você também tem essa liberdade de dizer pra mim tudo o que sente e o que pensa. Mas acima de tudo, a gente se gosta, pode não ser amor, mais a gente se gosta, gostamos de conversar, gostamos de ficar juntos, gostamos de nos ver e quando nos vemos matamos a saudade, que parece que a gente não se vê a anos, e é uma sensação ÓTIMA, eu me sinto segura do teu lado e ao mesmo tempo sinto aquele friozinho na barriga rs' >< não sei dizer o que é, só sei que é bom, muito bom! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário