quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ás vezes eu acho que desencantei, mas se eu estivesse desencantado eu não estaria te dando valor ainda, não estaria respondendo suas mensagens, não estaria me preocupando com você muito menos me importando com o que você faz ou deixa de fazer. Ai eu penso "o que será que aconteceu? será que eu simplesmente dei um tempo? ou eu achava que desencantei?" pois é, é difícil saber o que se passa dentro de mim, as vezes eu acho que isso vai passar, mas se for passar, porra ta demorando pra caralho viu?! você mexe comigo, quando eu penso que não to nem ai mais pra você, é só chegar uma mensagem sua que meu coração simplesmente dispara, com total força e parece que aquele sentimento que eu achava que não sentia mais, volta com mais força do que antes! é só te ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer, e não tem como impedir isso, dizem que só se cura um amor, com outro, sei lá eu não acreditava nisso, mas to começando a acreditar pois sozinha não to conseguindo te esquecer, será que é porque você vive voltando quando eu menos espero? será que é porque você me procura e eu nunca consigo dizer não? pois é, não sei o que é, só sei que você se tornou parte de mim, e uma parte importante, e agora vai ser difícil tirar você daqui, do meu coração. ;//

por: Luiza Del Campo *-*

Um comentário:

  1. Prima,tenho muito orgulho de você. Você está começando a viver um novo universo,e agora se prepare mesmo para as decepções. Serão muitos garotos,serão demasiadas borboletas no estômago e além de tudo,lágrimas para encherem rios... mas vale mesmo apena,vale mesmo sofrer,vale mesmo ter histórias pra contar - só por favor lembre-se de como passar as páginas e as ler de forma correta. Adorei a ideia do blog ^-^ Vou sempre voltar aqui

    ResponderExcluir