segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desculpe se minha forma de te amar é assim (...)
É demonstrando o que eu sinto com gestos, com palavras, com atitudes e com carinho. Só quero que saiba que eu nunca quis ninguém como eu te quero, eu nunca tive tanta necessidade do sorriso d

e alguém como tenho do seu, eu nunca tive tanta vontade de cuidar de alguém não um alguém qualquer e sim você , que esperei e procurei por tantos lugares e encontrei. Não quero que seja como eu , só quero apenas que me ame e que cuide de mim , que mostre que se importa comigo, pois a cada dia quero achar motivos pra te fazer sorrir, quero te mandar mensagens de madrugada e dizer que não consigo dormir pois estou com tanta saudades do seu cheiro, dos seus olhos, da sua boca de você por completo. Sei que não sou Perfeita e você também não , mais sei que fomos feitos um pro outro. Só quero que saiba que eu vou cuidar pra sempre de você e desse nosso amor , pois amor de verdade é aquele que está ao nosso lado mesmo nos momentos ruins, quanto nos bons, que se preocupa, e mesmo quando não estamos bem não diga nada apenas nos abrace e nos faça sentir o quanto somos amados e importantes um pro outro. Sabe tudo em você me faz bem quando estou contigo eu me sinto em paz, me sinto completa, me sinto bem comigo mesma. Só quero te fazer feliz todos os dias, e saber que se sente bem por estar ao meu lado. s2 ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário